Darksiders 3

Darksiders 3 não será um jogo liner, você poderá escolher com quem lutar primeiro

Por

15/10/18 às 18:54

Darksiders 3 está cada vez mais próximo de ser lançado e por isso, os desenvolvedores seguem liberando novos detalhes do título para preparar os jogadores para sua iminente chegada.

Durante uma recente entrevista, Reinhard Pollice, produtor da THQ Nordic, revelou que Darksiders 3 não será um jogo linear igual os dois títulos anteriores da franquia.

“Se você se deparar com um chefe e achar o encontro um pouco difícil, você poderá passar para outro chefe e voltar mais tarde para confrontá-lo”, disse Pollice. Portanto, “você não está preso a um jogo linear em que precisa passar de estágios para chegar ao próximo”.

Miniatura do Vídeo
Play

Além da jogabilidade, Pollice também comentou sobre a possibilidade de Fúria cruzar com Guerra e Morte durante sua jornada. Ele não confirmou que isso vá de fato acontecer, mas deu a entender que, como já é o terceiro jogo, é esperado que haja alguma interação entre os cavaleiros e, é possível que os desenvolvedores estejam escondendo esse detalhe para surpreender os fãs quando jogarem o game.

Darksiders 3 chega no próximo dia 27 de novembro ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário