Red Dead Redemption 2

Campanha de Red Dead Redemption 2 durará 60 horas

Por

15/10/18 às 17:29

Se você está ansioso para zerar Red Dead Redemption 2 então se prepare. Segundo o cofundador da Rockstar GamesDan Houser, a campanha do jogo durará cerca de 60 horas.

Miniatura do Vídeo
Play

Durante uma recente entrevista ao portal The Vulture, Houser comentou sobre vários aspectos do desenvolvimento do título e um dos pontos que ele mais destacou foi sobre a campanha do game.

Inicialmente estava previsto para o jogo ter cerca de 65 horas de campanha principal, no entanto, a equipe de desenvolvimento achou melhor enxugar um pouco a história e garantir que ela não ficasse muito longa, resultando assim em cerca de 5 horas de conteúdos “não essencial” descartado.

Entre esses conteúdos estava uma missão que envolvia um conflito com caçadores de recompensas dentro de um trem. No inicio, a missão era divertida, mas no decorrer do desenvolvimento do jogo, a equipe achou melhor descartá-la pois ela já não era tão empolgante.

Era divertida no começo, mas depois não era mais. Todos sempre perdem pedaços do jogo que amam, explicou Houser

Miniatura do Vídeo
Play

Red Dead Redemption 2 tem previsão de lançamento para o próximo dia 26 de outubro no PS4 e Xbox One. Embora tenha sido cortado mais de 5 horas de conteúdo do jogo, ele ainda continua muito longo.

Há mais de 300 mil animações e cerca de 500 mil linhas de diálogo no game, então se você pretende zerá-lo, prepare-se para dar adeus a sua vida social por um tempo.

Deixe seu comentário