Novo update de Jurassic World Alive corrige as constantes quedas de rede

Jurassic World Alive, o aclamado game de realidade aumentada com dinossauros, acaba de ganhar uma nova e importante atualização que corrige inúmeros bugs relatados pelos jogadores.

Através do fórum oficial do jogo, a desenvolvedora Ludia Games anunciou que nas próximas horas estará chegando ao jogo a nova atualização (1.4.23), que visa corrigir principalmente as constantes quedas de conexão e o carregamento do mapa em determinadas marcas de telefones.

Além disso, segundo a desenvolvedora, também foi implementada uma melhoria no drone que aumenta ainda mais sua área de alcance e reduz as chances de fuga das criaturas, bem como melhorias na detecção do posicionamento geográfico, detecção de toque aprimorada nos eventos com pterossauros e muito mais.

Olá companheiros membros da DPG, uma nova versão de Alive já está disponível na Google Play Store com várias correções de bugs!……afirma a desenvolvedora em seu fórum.

Lançado no último mês de maio, Jurassic World Alive logo se tornou um dos mais populares jogos de realidade aumentada para Android e iOS, perdendo apenas para Pokémon GO.

O game já conta com mais de 5.000.000 de instalações e já faturou mais de 25 milhões de dólares em todo o mundo desde sua estréia em 30 de maio.

O update 1.4.23 chega primeiramente aos aparelhos com Android. A versão para iOS será disponibilizada no inicio da próxima semana.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.