Liga da Justiça - Crise

“Liga da Justiça: Crise” é o próximo game dos criadores da série Batman Arkham

Por

09/10/18 às 18:02

Desde o final da saga Batman Arkham, muitos fãs estão se perguntando qual seria o próximo jogo que a Rocksteady desenvolveria, já que o estúdio finalizou a trilogia Arkham e estaria livre para novos projetos.

Muitos boatos diziam que o estúdio daria sequência a saga Arkham com o filho do Batman como protagonista, enquanto outros afirmavam que o Superman seria o foco da vez, no entanto, não será bem isso de acordo com uma recente informação.

Segundo o site Cultture, que teve acesso a informações privilegiadas, “Liga da Justiça: Crise” é o novo projeto da Rocksteady Studios. O jogo será bem maior do que qualquer game que o estúdio já desenvolveu e terá como protagonistas os principais fundadores da Liga da Justiça: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Lanterna Verde, Flash e Cyborg.

Além disso, segundo o Cultture, a ambientação do jogo não ficará restrita a uma única área. A proposta do estúdio é que o game receba novas histórias através de episódios, onde os jogadores passarão por Gotham, Metrópolis, Themyscera, Central City e Atlantis.

Até o momento a Rocksteady não confirmou tais informações, por isso trate essa notícia inicialmente como um rumor. No entanto, ainda segundo a fonte do site Cultture, o game deve chegar somente em 2020, ano em que a nova geração de consoles deve ser lançada.

Deixe seu comentário