Novo híbrido de Jurassic World Alive pode ser criado a partir de duas criaturas comuns

Por

02/10/18 às 17:29

Lançado no último mês de maio, Jurassic World Alive se tornou em pouco tempo um dos games mobile com mais prestígio entre os jogadores e agora, uma nova adição chega para torná-lo ainda mais competitivo.

Através de seu fórum oficial, a Ludia Games anunciou que um novo hibrido lendário está disponível no panteão de criaturas do game, porém, o mais interessante é que a nova criatura poderá ser criada a partir do DNA de dois dinossauros comuns e não dinossauros raros ou épicos como o restante dos híbridos.

Pela primeira vez, você pode criar uma criatura Lendária de dois Comuns!….. afirma a desenvolvedora em seu fórum.

O híbrido em questão se chama Monolometrodon e poderá ser criado a partir do DNA do Dimetrodon Gen 2 e do Monolophosaurus Gen 2. Ele possuí um poderoso ataque que causa 1,5x de dano ignorando armadura e proteções, outro que diminui o dano do inimigo por dois turnos seguidos, outro que remove efeitos positivos como aumento de ataque, além de imunidade a todos os efeitos negativos.

MONOLOMETRODON

Conseguir DNA para criar o híbrido não será nada fácil, mas a desenvolvedora encoraja os jogadores a coletarem o máximo possível de DNA do Dimetrodon Gen 2 e do Monolophosaurus Gen 2, pois com o novo sistema de migração implantado no game, os dinossauros necessários para formar o híbrido mudarão para outras regiões em breve.

Deixe seu comentário