total war three kingdoms

Total War: Three Kingdoms será lançado em março de 2019 exclusivamente para PC

Por

28/09/18 às 18:38

Total War, famosa franquia de jogos de estratégia da Creative Assembly ganhará um novo jogo em 2019. Através de um comunicado oficial, a desenvolvedora britânica anunciou que em março de 2019 chegará exclusivamente ao PC Total War: Three Kingdoms, o novo jogo de estratégia em tempo real que terá como pano de fundo a China Antiga.

Segundo a desenvolvedora, o jogo contará com uma versão romantizada desse período, onde generais com habilidades de combate sobrenaturais serão capazes de enfrentar dezenas de tropas inimigas e influenciar fortemente as batalhas. No entanto, fiel ao legado da série, o jogo também contará com um Modo Clássico, que oferecerá uma experiência Total War historicamente mais autêntica.

Miniatura do Vídeo
Play

Ainda segundo a desenvolvedora, quem comprar o game antecipadamente ou mesmo após a primeira semana do lançamento, terá direito a um bônus especial, o pack DLC Yellow Turban Rebellion Warlord. Esse pack introduzirá três novos warlords jogáveis na Grand Campaign do jogo, permitindo que os jogadores comandem exércitos de “bandidos, fanáticos e plebeus numa cruzada para derrubar a Han Dynasty e criar um novo futuro para a população da China.

Deixe seu comentário