2ª Temporada do torneio de Jurassic World Alive começa no próximo dia 1º de outubro

Após uma primeira etapa bem sucedida, a desenvolvedora Ludia Games anunciou através de seu fórum oficial que no próximo dia 1 de outubro, iniciará a 2 etapa do torneio de Jurassic World Alive, seu popular game de realidade aumentada com dinossauros.

O Torneio durará até o dia 22 de outubro e premiará os jogadores mais bem posicionados com grandes recompensas e muito DNA de Braquiossauro, um dos dinossauros com maior resistência do jogo.

Braquiossauro - Jurassic World Alive

Quem conseguir terminar o torneiro em primeiro lugar ganhará 1.000.000 em moedas, mais 30.000 em dinheiro no jogo, além de uma Incubadora premium e 5.000 em DNA de Braquiossauro. A segunda e terceira posição também dará ótimas recompensas ao jogador, enquanto que da 4ª posição até a 500ª posição os valores e prêmios vão diminuindo gradativamente.

Felizmente, quem não conseguir ficar entre os primeiros 500 pode também ganhar boas recompensas já que, quem conseguir acima de 4.250 troféus até o término do torneio, terá direito a uma incubadora épica recheada de moedas e muito DNA de dinossauros.

Confira a tabela abaixo com os prêmios e posições:

Lançado no último mês de maio, Jurassic World Alive logo se tornou um dos mais populares jogos de realidade aumentada para Android e iOS, perdendo apenas para Pokémon GO.

O game já conta com mais de 5.000.000 de instalações, e já faturou mais de 25 milhões de dólares em todo o mundo desde sua estréia em 30 de maio.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.