DIRT Rally 2.0 é anunciado oficialmente e ganha primeiro trailer

A desenvolvedora britânica Codemasters anunciou de surpresa nesta manhã de quarta-feira (26), DIRT Rally 2.0, a continuação do aclamado game de corrida lançado em 2015 que coloca os jogadores no controle dos mais emblemáticos carros de rally contra os terrenos mais desafiadores do mundo.

Segundo a companhia, o game está sendo desenvolvido em conjunto com a FIA World Rallycross Championship e terá percursos ainda mais difíceis, gráficos mas detalhados e um sistema de condução ainda mais fluido do que no título anterior. Além disso, o game contará com seis dos locais de rally mais famosos do mundo, carros da temporada de 2018 e oito circuitos oficiais do WorldRX no lançamento.

Estamos muito felizes por finalmente podermos falar sobre o DiRT Rally 2.0. O Rally é muito importante para a Codemasters e toda a equipe está dedicada em criar a experiência mais autêntica possível em um jogo, disse Ross Gowing, designer chefe da Codemasters.

Nossa comunidade apaixonada e conhecedora ajudou a tornar o DiRT Rally um título especial. Temos trabalhado com uma seleção dessa comunidade ao lado de uma lista de pilotos de rally do mundo real para garantir que cumprimos seus altos padrões. Não temos medo de fazer um jogo desafiador. Conduzir um carro de rally por um palco não é fácil e queremos que os jogadores sintam a mesma adrenalina ao dirigir no limite, finalizou Gowing.

Confira o trailer de anúncio:

DIRT Rally 2.0 será lançado em 26 de fevereiro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.