Red Dead Redemption 2 terá mais de 200 espécies de animais para caçar

Um dos principais destaques de Red Dead Redemption 2 é que ele oferecerá aos jogadores um mundo aberto muito mais profundo e mais imersivo do que qualquer outro jogo e, um dos componentes essenciais para que isso aconteça será a enorme fauna que ele terá.

Através de uma publicação no Twitter, a Rockstar Games revelou que o mundo de Red Dead Redemption 2 será o lar de quase 200 espécies de animais que responderão ao ambiente de uma maneira unica. Os jogadores poderão caçar esses animais tanto para ganhar dinheiro como também para ajudar o resto da gangue de Dutch. No entanto, cada uma exigirá uma certa habilidade e pericia, pois a arma certa e o local de tiro preciso são muito importantes e afetarão a qualidade da carne e pele, o que por sua vez afeta o preço que mercadores pagarão por elas.

Os diversos habitats e climas de Red Dead Redemption 2 são o lar de cerca de 200 espécies de animais, aves e peixes, todos os quais se comportam e respondem ao seu ambiente de uma forma única.

Além dos animais terrestres e voadores, os jogadores também poderão pescar no jogo. Uma enorme variedade de peixes banha os muitos rios, lagos e riachos do enorme mundo aberto de Red Dead e você poderá pescá-los e vende-los por ótimos preços.

Red Dead Redemption 2 - pesca

Em seu site, a Rockstar também destaca que durante nossas aventuras pelo mundo de Red Dead Redemption 2, teremos a companhia de um cavalo fiel. No game, haverá 19 raças de cavalos que podem ser capturados ou comprados, cada uma com características próprias e ideais para diferentes tipos de atividades. No entanto, tenha em mente que você deverá cuidar bem dele para manter boas estatísticas.

Seu cavalo é seu companheiro constante, e você vai confiar nele tão fortemente quanto em qualquer um dos seus companheiros de gangue, por isso é importante cuidar bem do seu animal. Ao mantê-lo preparado e bem alimentado, você começará a ver melhorias na resistência, no desempenho e no manuseio, e ele ficará menos nervoso quando o vínculo crescer entre vocês,  afirma a Rockstar Games em seu site.

Red Dead Redemption 2 - Cavalos

Red Dead Redemption 2 chega no próximo dia 26 de outubro ao PS4 e Xbox One. Infelizmente, não há confirmação sobre uma futura vinda do game ao PC.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.