Deviljho chega a versão PC de Monster Hunter: World

Os jogadores de Monster Hunter: World no PlayStation 4 e Xbox One já aprenderam a temer Deviljho, o poderoso monstro devorador que foi adicionado ao game em março deste ano. Agora, chegou a vez dos jogadores de PC caçarem esse novo inimigo.

A Capcom anunciou que hoje, 6 de setembro, a versão para PC de Monster Hunter World receberá uma nova atualização gratuita que além de corrigir inúmeros bugs, adicionará o enorme monstro Deviljho ao panteão de criaturas do jogo.

O monstro é uma fera insaciável e implacável. Ninguém está a salvo de suas garras mortais, nem mesmo outros monstros. No entanto, derrotá-lo, garantirá dois conjuntos de armadura de alto nível e um elegante conjunto de armas, muitas das quais são bastante fortes, apesar de sua afinidade negativa.

Deviljho pode surgir em qualquer bioma dentro do jogo e também invadir missões de nível 6 e 7 por isso, esteja atento todo momento preparado.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.