Devil May Cry 5 roda em 4K nativo à 60 FPS no Xbox One X

Devil May Cry 5, a sequência da aclamada saga de ação e aventura da Capcom chega no próximo dia 8 de março ao PC, PS4 e Xbox One trazendo toda a emoção da franquia para a nova geração e tudo aponta que a versão melhorada desta última plataforma, o Xbox One X, oferecerá aos jogadores uma grata experiência.

De acordo com uma analise preliminar feita pelo site Digital Foundry, Devil May Cry 5 roda em 4K nativo no Xbox One X a uma taxa quase constante de 60 FPS por segundo, algo que muitos jogos hoje em dia não consegue alcançar, mesmo tendo um poderoso console como o da Microsoft à disposição.

A analise técnica em vídeo mostra que houve apenas algumas oscilações durante o gameplay, mas é algo quase imperceptível, frente a fluidez vista na tela.

Confira:

Devil May Cry 5 usa o mesmo motor gráfico de Resident Evil 7, o RE Engine, e segundo o Digital Foundry, o game possui um aspecto gráfico incrível, com personagens bem trabalhados, efeitos visuais impecáveis e um mapeamento de sombra impressionante.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.