Assassin's Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey terá mais de 30 horas de cenas interativas

Por

20/08/18 às 18:23

Assassin’s Creed Odyssey oferecerá aos jogadores mais de 30 horas de sequências interativas, segundo afirmou Melissa MacCoubrey, diretora narrativa do jogo.

Durante uma recente entrevista ao site Game InformerMacCoubrey revelou que mais de 30 horas de cenas interativas foram incorporadas a Odyssey e elas serão um dos grandes pilares do jogo.

A escolha do jogador é uma grande parte do jogo, e mais de 30 horas de cenas interativas foram incorporadas a Odyssey, afirmou MacCoubrey.

Mas, se você não gosta de histórias, bem, também é uma escolha. Como diretora narrativa eu estaria mentindo se dissesse que não me importo se as pessoas não ressoam com a história e não querem experimentá-la, porque eu acho que essa história é muito importante para estabelecer uma conexão entre o jogador e o jogo.

Mas eu também entendo que para algumas pessoas, a história é algo que elas não querem investir. Então, nós acomodamos os jogadores de uma maneira que, eles ainda têm que interagir com o diálogo para progredir a história, porém poderão pulá-lo enquanto ele estiver passando. Assim, se você não quer ver todas as cenas interativas, basta pulá-las.

Miniatura do Vídeo
Play

Assassin’s Creed Odyssey será lançado no próximo dia 5 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. A história do game acompanhará um descendente do lendário Leonidas de Sparta, que desempenhará um importante papel na Guerra do Peloponeso.

Deixe seu comentário