Capcom revela esquema de controle de Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 continuará a história de onde Devil May Cry 4 parou, no entanto, isso não será a única coisa que o game continuará, já que o esquema de controle do novo jogo será o mesmo que vimos em Devil May Cry 4.

Durante o programa Capcom Confidential, a publisher mostrou pela primeira vez o esquema de controle que usaremos no novo jogo e, como vocês poderão ver abaixo, nada mudou em relação aos títulos anteriores.

Esquema controle Devil May Cry 5

Como controlaremos o mesmo personagem do game anterior, há lógica em manter os mesmos comandos, já que assim, os fãs mais hardcore da franquia se adaptarão com mais facilidade ao novo título.

Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2019, Devil May Cry 5 continuará a história vista em DMC 4. Desta vez, a história do game irá girar em torno de Nero, que estará comandando uma agência móvel de caça-demônios e possuirá um braço biônico com diversas funcionalidades.

O jogo será lançado tanto para PC como consoles.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.