Doom Eternal

Bethesda explica como funcionará o sistema de vidas extras de Doom Eternal

Por

15/08/18 às 16:51

Uma das coisas que mais chamou a atenção dos jogadores durante a apresentação do primeiro gameplay de Doom Eternal, foi a presença de vidas extras espalhadas pelo mapa do game.

Como era de se esperar, isso levantou muitas dúvidas nos jogadores sobre como funcionará este sistema, mas Marty Stratton, produtor executivo do game, tratou de responder as dúvidas dos fãs.

É como um sistema de checkpoint, disse ele em entrevista ao VG247.

Agora você não terá que refazer todo o caminho para poder voltar ao combate.

Se você está perto de um chekpoint ou está em uma briga com um chefe ou algo assim, e acabar morrendo, sua vida extra entra em ação e a tela fica cinza e você fica invulnerável por um tempo. Você pode continuar lutando, se reposicionar, e então estará de volta à ação de onde parou sem perder nenhum progresso.

Embora isso possa ser visto como uma maneira de facilitar a aventura e reduzir sua dificuldade, a introdução de vidas extras faz sentido se levarmos em conta que agora podemos ser invadidos e mortos por outros jogadores.

Ao contrário do game anterior, agora o seu jogo pode ser invadido por uma horda de demônios controlados por jogadores reais, assim, uma vida extra será uma verdadeira salvação em algumas situações.

Miniatura do Vídeo
Play

Doom Eternal está programado para ser lançado no próximo ano para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Deixe seu comentário