H1Z1

H1Z1 sai do Open Beta e é finalmente lançado para PS4

Por

08/08/18 às 18:35

Quando se trata de Battle Royale, os usuários do PS4 não têm muitas opções além de Fortnite, mas isso está prestes a mudar, pois H1Z1 acaba de ser lançado oficialmente junto com um update que balanceia diversas armas do título.

Em fase de testes há várias semanas, o game finalmente foi lançado com diversas melhorias e novos recursos, que incluem o Battle Pass, um novo veículo, duas novas armas, além do balanceamentos nos equipamentos.

No game, até 100 jogadores competem um contra o outro para ser o último a sobreviver. Os jogadores podem escolher jogar sozinhos, em duplas, ou em grupos de cinco, com o objetivo de ser a pessoa final ou a equipe final restante. Ao contrário dos concorrentes, o game é relativamente mais realista, com cores mais monótonas, um mapa muito maior e muitos veículos para dirigir.

Miniatura do Vídeo
Play

Curiosamente, o game foi um dos primeiros Battle Royale a chegar ao mercado antes da popularidade do gênero com PUBG e Fortnite, chamando a atenção dos jogadores profissionais já em 2015. No entanto, naquela época, o game só estava disponível via Steam

Deixe seu comentário