H1Z1

H1Z1 estréia com sucesso no PS4, mas com vários problemas de conexão

Por

25/05/18 às 09:03

Finalmente após um longo tempo em desenvolvimento, o beta aberto de H1Z1 estreou nesta terça-feira (22) no PlayStation 4 e em pouco tempo, se tornou um verdadeiro exito, acumulando mais de 1,5 milhões de descargas em suas primeiras 24 horas.

No entanto, em contraste com toda essa popularidade está os problemas. Muitos jogadores relataram sérios problemas de conexão, quedas de servidor e até mesmo a incapacidade de entrar no jogo.

Ciente das queixas dos usuários, a desenvolvedora Daybreak Games logo informou através do Twitter que já estão trabalhando na solução dos problemas relatados, mas a verdade, é que a companhia não estava esperando tanto sucesso.

Continuamos trabalhando para resolver os problemas no início da sessão e das compras, e estamos comprometidos em oferecer a você uma experiência pura de Battle Royale.

Miniatura do Vídeo
Play

H1Z1 deixou o Acesso Antecipado da Steam em fevereiro e tornou-se gratuito para PC em março. O beta de PS4 já tinha sido anunciado em abril, mas só foi liberado nesta última terça-feira (22).

Deixe seu comentário