Novo gameplay de Assassin’s Creed: Odyssey revela que game na verdade se parece um DLC de Origins

Assassins’s Creed Odyssey é um dos games mais esperados para os próximos meses, por isso, cada novo vídeo ou detalhe que sai sobre ele logo se torna destaque internet afora.

Nesta última quarta-feria, 1 de agosto, um usuário do YouTube que teve a chance de visitar a Ubisoft Quebec divulgou em seu canal um novo vídeo de Assassins’s Creed Odyssey onde podemos ver vários momentos de Furtividade no game.

O vídeo, de pouco mais de 5 minutos, mostra muitas maneiras de matar os inimigos sem chamar a atenção, porém, o que mais chamou a atenção mesmo foi a similaridade com o game anterior. Em vários momentos parece que estamos em Assassin’s Creed Origins e não em Odyssey.

Confira:

Após a divulgação do gameplay, vários usuários começaram a comentar nas redes sociais e principalmente no fórum Reddit a similaridade entre Odysseey e Origins, uma vez que a Ubisoft afirmou a meses atrás que Odyssey será um game com uma abordagem totalmente nova.

Assassin’s Creed Odyssey literalmente parece origens com algumas melhorias, disse um usuário no Reddit.

Origins e Odyssey é literalmente o mesmo, os mesmos edifícios, texturas, recursos, paleta de cores, até mesmo a interface do usuário é a mesma. Eu literalmente posso trazer screenshots de ambos e você não vai reconhecer qual é qual, disse outro usuário.

A Ubisoft não se pronunciou até o momento sobre o questionamento dos usuários, mas fica evidente no gameplay que a companhia aproveitou mapa, textura e muitos recursos do game anterior.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.