Diretor de Assassin’s Creed Odyssey revela novos e interessantes detalhes do game

Assassin’s Creed Odyssey é um dos games mais aguardados do ano. Dessa vez, o jogo nos levará até a Grécia Antiga, onde as tensas relações entre Atenas e Esparta despertaram um conflito sem precedentes.

Recentemente, o diretor do jogo Scott Phillips revelou que o game terá os visuais mais incríveis da franquia, além de 8 biomas diferentes e missões mais dinâmicas e intuitivas. Agora, para a alegria dos fãs, Phillips revelou novos e interessantes detalhes do jogo.

Durante uma recente entrevista ao portal Gaming Bolt, Phillips revelou que os jogadores terão a sua disposição 30 habilidades, que servirão para que cada um desenvolva “seu próprio estilo de jogo”. Além disso, teremos 50 níveis de progressão, que serão obtidos enfrentando “inimigos mais fortes ou realizando certos tipos de assassinatos”.

Em relação ao mapa, Phillips revelou que “há muito espaço para os jogadores explorarem, tanto por terra como por água”.

É o mapa mais grande que já construímos, revelou Phillips. Tem um mar gigantesco, então há muito espaço para explorar tanto por terra como por água. É um enorme mapa cheio de toneladas de conteúdo, lugares para explorar, pessoas para descobrir, histórias para experimentar e também realizar missões.

No caso da história do game, Phillips deixou claro que o jogo não está conectado com Assassin’s Creedy Origins, pois ele se passa 400 anos antes de Origins e a Irmandade dos Assassinos ainda não tinha sido criada.

Assassin’s Creed Odyssey chega no próximo dia 5 de outubro ao PC, PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.