Monster Hunter World receberá o poderoso Behemoth de Final Fantasy em 2 de agosto

A Capcom acaba de confirmar a data de lançamento da nova atualização gratuita que chega à Monster Hunter World.

Segundo a companhia, no próximo dia 2 de agosto chega ao game uma nova atualização que trará algo muito especial para a comunidade de jogadores – o evento colaborativo entre o universo de Final Fantasy e Monster Hunter World.

Assim, a partir do próximo mês, todos os jogadores poderão caçar e enfrentar o temível Behemoth, um monstro poderoso e colossal que aterroriza o mundo de Final Fantasy e agora aparecerá por tempo determinado em Monster Hunter World.

Ao derrotar o novo inimigo, os jogadores ganharão materiais necessários para fazer o conjunto de armaduras “Drachen”, bem como a glaive de inseto “Gae Bolg” e a “Dragon Soul” Kinsect. Além disso, seu parceiro de combate poderá se tornar um moogle e você também poderá encontrar diferentes tipos de Cactuar que servirão como armadilhas para os inimigos.

Uma fera poderosa de outro mundo. Seus grandes chifres e estrutura muscular desafiam a natureza. Os caçadores precisarão utilizar algumas estratégias exclusivas para combatê-lo, diz a descrição oficial da criatura.

Confira o trailer de anúncio:

Em Monster Hunter World, você assume o papel de um caçador que viaja pelo mundo caçando e derrotando poderosos monstros.

O game já está disponível para PS4 e Xbox One, mas chega ao PC somente no próximo dia 9 de agosto.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.