Popular criatura do folclore americano pode aparecer em Fallout 76

Por

11/07/18 às 18:56

A Bethesda é conhecida por pesquisar muito ao criar o mundo dos seus jogos e muitas vezes, essas pesquisas giram em torno do folclore para criar algo diferente e surpreender o jogador. Agora, parece que é a vez de Fallout 76 se beneficiar dessas pesquisas.

Fãs atentos notaram numa imagem do jogo que o mítico Mothman pode aparecer durante nossas aventuras pelo mundo do game. Ele, de acordo com as lendas, aparece sempre que um desastre está prestes a acontecer e, como Fallout 76 se passa num mundo desolado pela guerra nuclear, não é surpresa que a criatura vá aterrorizar os jogadores durante todo o jogo.

A suposta criatura sobrenatural teria aparecido em Charleston e Point Pleasant entre novembro de 1966 e dezembro de 1967. Ela foi vista primeiramente por cinco homens que estavam cavando uma cova em um cemitério na região e, segundo eles, a criatura possui traços humanos, cor marrom e asas.

Mothman

Curiosamente, o mundo de Fallout 76 é ambientado nessa área (West Virgínia), então não se espante ao ver esta criatura perambulando pelo jogo.

Miniatura do Vídeo
Play

Fallout 76 ainda não possui data de lançamento oficial, mas algumas fontes afirmam que ele será lançado no último trimestre do ano.

Deixe seu comentário