Assassin’s Creed Odyssey terá missões “mais variadas”, segundo o diretor do game

Scott Phillips, diretor criativo de Assassin’s Creed Odyssey, revelou durante uma recente entrevista ao site GamingBolt que Odyssey terá mais variedades de missões do que nos jogos anteriores da franquia.

Segundo Phillips, o foco da equipe de desenvolvimento é melhorar a quantidade de missões do jogo, tornando-as mais dinâmicas e intuitivas. Essas melhorias, de acordo com Phillips, estão ligadas principalmente à maior quantidade de escolha que o jogador poderá fazer, já que mais escolhas, aparentemente levarão a mais variedades de missões e melhor design.

Acho que fizemos grandes melhorias, focando na escolha, dando aos jogadores a escolha, dando opções aos jogadores, e como eles completam as missões, como eles interagem com os participantes e como eles interpretam os personagens”, disse Phillips.

Pela primeira vez você vai poder escolher com quem vai jogar. É uma experiência muito diferente e muito mais interativa e dinâmica no mundo e nos personagens da história. Então, a jogabilidade irá refletir isso também, finalizou Phillips.

Em Assassin’s Creed Odyssey você poderá escolher jogar com Kassandra ou Alexios, no entanto, a Ubisoft já confirmou que Kassandra é a verdadeira protagonista do game.

O jogo será lançado oficialmente no próximo dia 5 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.