Detroit - Become Human

David Cage não descarta uma sequência para Detroit: Become Human

Por

25/06/18 às 17:52

David Cage, diretor de Detroit: Become Human, falou recentemente durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit que não descarta a possibilidade de criar conteúdos extras para o jogo ou mesmo desenvolver Detroit 2.

O diretor disse que a equipe almeja trabalhar numa sequência, porém só vão fazer isso a partir do momento que eles sentirem que tem algo mais a dizer sobre esse mundo.

Vamos trabalhar em uma sequência se tivermos ideias, paixão e empolgação para isso e também se sentirmos que temos algo mais a dizer sobre esse mundo.

Há tantos personagens no jogo que poderiam ter um DLC contando suas histórias de origem que seria difícil escolher só um. De fato, escrevi histórias de origem para quase todos os personagens do game, então tenho uma boa ideia do que aconteceu com cada um antes do jogo.

Miniatura do Vídeo
Play

Lançado no último dia 25 de maio, Detroit: Become Human acompanha a história de Kara, uma androide com consciência que escapa da fábrica onde foi construída e vaga pela cidade de Detroit, nos Estados Unidos, tentando descobrir como é viver entre os humanos.

Deixe seu comentário