Detroit: Become Human é o lançamento mais bem sucedido da Quantic Dream

Detroit: Become Human, o mais recente game da consagrada desenvolvedora Quantic Dream, teve o melhor lançamento da história do estúdio francês, segundo o diretor David Cage.

Durante uma entrevista ao canal francês no Youtube JeuxActu, Cage revelou que o game é o lançamento mais exitoso do estúdio e surpreendeu a todos pela receptividade e criticas positivas que recebeu em todo o mundo. Além disso, frente a outros grandes jogos da desenvolvedora, como Beyond: Two Souls e Heavy Rain, o game se mostrou muito mais coeso e isso resultou nos impressionantes números de vendas que ele atingiu.

Cage não revelou precisamente os números de vendas, tanto que afirmou que ainda é muito cedo para fazer qualquer planejamento e anúncio oficial sobre elas, porém, com base nos recentes comentários dele, não é difícil supor que as vendas foram muitos boas, principalmente se analisarmos que em vários mercados pelo mundo, como Reino Unido e Japão por exemplo, o game está no topo das vendas.

Lançado no último dia 25 de maio, Detroit: Become Human acompanha a história de Kara, uma androide com consciência que escapa da fábrica onde foi construída e vaga pela cidade de Detroit, nos Estados Unidos, tentando descobrir como é viver entre os humanos.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.