Capcom já concluiu 75% do desenvolvimento de Devil May Cry 5

Após vários meses de rumores, Devil May Cry 5 foi finalmente anunciado durante a conferência da Microsoft na E3 2018, no entanto, a desenvolvedora do game não divulgou em qual estado de desenvolvimento o jogo se encontrava.

Agora, graças a revista japonesa Famitsu, que teve acesso a novas informações, o desenvolvimento de Devil May Cry 5 está cerca de 75% completo, o que tranquiliza os fãs da franquia que já sabem que o game será lançado no terceiro trimestre de 2019.

Além disso, a revista também especifica que o vilão do jogo será o mais poderoso que os jogadores já viram até agora na saga, o que significa que Nero e Dante terão muitos problemas pela frente.

Em relação a história, o que se sabe até agora é que Nero estará procurando por algo muito importante durante sua aventura, mas no momento, ainda não sabemos o que é.

O game será lançado tanto para PCs como consoles, porém ainda não existe uma data precisa. A Capcom já garantiu que ele estará pronto antes de abril de 2019.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.