BioWare afirma que não cometerá com Anthem os mesmos erros de Mass Effect: Andromeda

Casey Hudson, gerente geral da BioWare, afirmou durante uma recente entrevista ao GamesBeat que o estúdio não cometerá com Anthem os mesmos erros que levaram Mass Effect: Andromeda ao fundo do poço.

Segundo Hudson, uma das lições que a equipe de desenvolvimento aprendeu foi que eles precisam projetar o jogo para responder aos comentários dos usuários o mais rápido possível.

Havia pessoas que queriam um DLC específico dos Quarians. Queríamos fazer isso, mas não conseguimos, explicou Hudson. Isso é algo que aplicamos diretamente a Anthem, no sentido de que queremos ser capazes de responder rapidamente às coisas que as pessoas querem, seja algo que precisa ser resolvido ou responder a algo que os deixem entusiasmados.

De acordo com Hudson, Anthem é um projeto no qual a BioWare manterá as pessoas trabalhando por muitos anos, seja criando novos conteúdos ou respondendo aos comentários dos jogadores, afim de criar algo que os prendam por muitos anos.

Anthem será lançado para consoles e PCs no dia 22 de fevereiro de 2019.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.