Anthem

Demo de Anthem superou todas as expectativas da BioWare

Por

05/02/19 às 18:35

A BioWare anunciou através de seu blog oficial que a demo VIP e publica de Anthem superou todas as expectativas que a companhia havia planejado inicialmente.

Ao todo foram mais de 40 milhões de horas de jogo acumuladas nos dois finais de semana em que a demonstração esteve disponível, o que indicou que os jogadores gostaram da proposta do game que mistura ficção científica, civilizações extintas, inimigos poderosos, além de um vasto mundo aberto repleto de todo tipo de criaturas e objetos.

Tivemos mais de 40 milhões de horas de jogo em nossos dois finais de semana de demonstração. Isso é incrível! Esperamos que todos tenham gostado do sabor do que está por vir com o jogo completo. Muito obrigado pelo seu apoio!, afirmou Chad Robertson, diretor de serviços online da BioWare.

Miniatura do Vídeo
Play

Mesmo com os problemas enfrentados durante o teste gratuito do game, Robertson garantiu que os jogadores não irão se arrepender de jogar a versão completa do jogo, pois uma longa lista de atualizações e melhorias que não estavam disponíveis na demo, foram implementadas na versão completa.

Nosso foco agora muda 100% para o lançamento e além. Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para finalizar nossas versões de lançamento e iniciar nossos preparativos para a contagem regressiva. 
Como mencionei anteriormente, a versão de lançamento do jogo tem uma longa lista de atualizações e melhorias que não estavam nas compilações de demonstração. E, claro, o lançamento será a primeira vez que nossa comunidade terá acesso ao jogo completo com todo o conteúdo.

Miniatura do Vídeo
Play

Anthem chega no próximo dia 22 de fevereiro ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário