Lords of The Fallen 2 será desenvolvido pela Defiant Studios

A CI Games anunciou nesta segunda-feira (4) que a sequência de Lords of The Fallen será feita em parceria com a Defiant Studios, um pequeno estúdio com cerca de 50 pessoas situado em Nova York.

Segundo a publisher polonesa, o estúdio foi o único que teve uma visão mais interessante e arrojada para Lords of the Fallen 2 e por isso, foi a escolha perfeita para dar vida a essa sequência.

Conversamos com vários estúdios globalmente respeitados que demonstraram um grande interesse em fazer o próximo LotF e recebemos vários projetos sólidos. Finalmente, decidimos seguir em frente com a Defiant porque ficamos impressionados com o conceito de jogo, a experiência em produção e o pedigree de seus desenvolvedores ”, disse o CEO da CI Games, Marek Tymiński.

Fundado em 2016, a Defiant Studios foi criada por David Grijns Roland Lesterlin, ex-líder e ex-diretor criativo da Avalanche Studios. A parceria com a CI Games marca o início de um novo capitulo na editora, que possuem um quadro de grandes veteranos da indústria de games.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.