Próximo Assassin’s Creed se chamará Odyssey e será ambientado na Grécia Antiga

Faltando pouco mais de uma semana para o inicio da E3 2018, um novo vazamento de informações surpreendeu jogadores do mundo todo.

Segundo o site site francês JeuxVideo Live, fontes internas da Ubisoft revelaram que o próximo game da franquia Assassin’s Creed se chamará Odyssey e será ambientado na Grécia antiga.

O site também teve acesso a um dos itens de merchandising do game, onde podemos ver claramente o subtitulo Odyssey e uma referência aos capacetes que os soldados usavam na Grécia antiga, confira:

Assassin's Creed Odyssey

A Ubisoft não se pronunciou sobre o vazamento, porém outro grande site de notícias americano, Kotaku, teve acesso a novas informações que garantem que o jogo irá ainda mais longe em termos de inovação se comparado com Origins.

De acordo com o Kotaku, em Assassin’s Creed Odyssey os jogadores poderão escolher logo no inicio do jogo o gênero do protagonista, além disso haverá várias opções de diálogo como em jogos de RPG, bem como um sistema mais aprimorado de combate e navegação.

O site acrescenta ainda que duas fontes confirmaram o lançamento do game para o atual ano fiscal da Ubisoft, que termina em 31 de março de 2019, o que nos leva a crer que, com a possibilidade de que The Division 2 será lançado em Março, Odyssey pode chegar ao mercado ainda este ano.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.