DICE em parceria com a Nvidia prometem “criar a experiencia definitiva” de Battlefield V no PC

Battlefield V foi finalmente revelado e aos olhos de todos, o jogo está incrível. Embora a maioria dos títulos recentes do game tenham sido otimizados para a AMD Radeon, desta vez a DICE fez uma parceria com a Nvidia para trazer ao game todos os recursos que as placas gráficas da companhia oferece.

De acordo com Andreas Morell, produtor Sênior da DICE, a equipe queria fazer parceria com alguém que é tão entusiasta dos jogos de PC quanto eles e, portanto, eles se uniram à Nvidia para o próximo Battlefield devido às suas “avançadas tecnologias de jogos e sua robusta plataforma de game GeForce”.

Com o Battlefield V, queríamos nos alinhar com um parceiro que compartilha nossa paixão pelos jogos de PC. Combinando nossa talentosa equipe de desenvolvimento com as avançadas tecnologias de jogos da NVIDIA e a robusta plataforma de jogos para PC GeForce, estamos criando a maneira mais física, imersiva e visualmente impressionante de experimentar o Battlefield V.

Segundo a Nvidia, eles estarão ajudando a DICE a “criar a experiência definitiva para o próximo Battlefield no PC”. “A GeForce Experience fornecerá drivers, configurações e outros recursos da plataforma da Nvidia para Battlefield V. Além disso, eles estão trabalhando na integração de tecnologias de ponta, otimizando o desempenho e criando a melhor experiência possível do game no PC.”

Será interessante ver quais aprimoramentos a versão para PC terá como resultado dessa parceria, principalmente com o recurso GameWorks da Nvidia que melhora a imersão de uma maneira impressionante.

Com previsão de lançamento para 19 de outubro no PC, PS4 e Xbox One, Battlefield V mergulhará você na icônica ação da Segunda Guerra, mostrando eventos e lugares desconhecidos, mas que foram essenciais para o desenrolar do conflito mais mortal da história.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.