Detroit: Become Human ocupará 42 GB de espaço no PS4

Detroit: Become Human, o próximo drama futurista que chega exclusivamente ao PS4 no próximo dia 25 de maio, não ocupará tanto espaço no HD do seu console.

A desenvolvedora Quantic Dream informou que você precisará de cerca de 42 GB de espaço livre para poder instalar o game e aproveitar todos os recursos que ele oferece, principalmente na parte gráfica.

De acordo com David Cage, CEO da desenvolvedora, esse é o maior jogo que a companhia já trabalhou e os jogadores não ficarão desapontados.

Em Detroit: Become Human, Kara, interpretada por Valorie Curry, é uma androide com consciência que vaga pela cidade de Detroit, nos Estados Unidos, tentando descobrir como é viver entre os humanos. Ela luta por um lugar como um androide pensador pioneiro, num mundo onde aqueles como ela ainda não tem consciência e são apenas usados como ferramentas para melhorar o conforto dos humanos.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.