Versão para PC de Call of Duty: Black Ops 4 será exclusivo do battle.net

Durante a apresentação oficial de Call of Duty: Black Ops 4, a Activision confirmou que a versão para PC do jogo será disponibilizada exclusivamente através do app battle.net da Blizzard.

Segundo os desenvolvedores, a versão para PC está sendo construída do zero para tirar todo o proveito dessa plataforma. O game possuirá suporte para 4K, HDR, monitores ultra panorâmicos, servidores dedicados e um sistema de controle que aproveitará o máximo todas as características do teclado e mouse.

Uma das coisas que queríamos fazer era focar na edição de PC e em suas características únicas, dando aos jogadores o que eles realmente merecem, afirmou Dan Bunting, co-diretor do estúdio Treyarch.

Semelhante a Destiny 2, o jogo da Treyarch será compatível com todos os recursos que o battle.net oferece, como listas de amigos, integrações sociais, perfis, avatares e muito mais.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.