Call of Duty - Black ops 4

Call of Duty: Black Ops 4 é o lançamento digital de maior sucesso na história da Activision

Por

15/10/18 às 18:07

A franquia Call of Duty prova que ainda tem força para ficar de pé, mesmo recebendo criticas pesadas dos fãs e da mídia especializada.

De acordo um comunicado de imprensa emitido pela Activision, Call of Duty: Black Ops 4 quebrou todos os recordes da companhia e tornou-se o melhor lançamento na história da empresa.

O game conseguiu superar no primeiro dia de lançamento as vendas digitais do aclamado Call of Duty: WWII, game ambientado na Segunda Guerra Mundial e que deu um novo ar a franquia. Além disso, o jogo se tornou o título para Playstation 4 mais vendido na PlayStation Store no dia de lançamento e o mais vendido na Microsoft Store também.

No PC o game também teve um desempenho altamente positivo, tornando-se o título mais vendido na história da franquia nessa plataforma.

Miniatura do Vídeo
Play

Lançado no último dia 12 de outubro, Call of Duty: Black Ops 4 é o primeiro título da franquia a não ter um modo campanha. O jogo conta dessa vez com um renovado modo multiplayer e Zombies, além do novíssimo modo Battle Royale Blackout, onde cerca de 60 jogadores competem num mapa com cerca de 1500 vezes o tamanho de Nuketown, o clássico mapa do primeiro Black Ops.

Deixe seu comentário