É oficial – Call of Duty: Black Ops 4 não terá um modo “campanha tradicional”

Os rumores estavam certos. Call of Duty: Black Ops 4 não terá o tradicional modo campanha como nos jogos anteriores. O game irá focar dessa vez em missões individuais sobre os personagem do jogo.

De acordo com a Treyarch, os jogadores irão jogar missões que explorarão em profundidade a história e característica de cada Especialista do game (as novas classes que poderão ser usadas no multiplayer).

Essas missões servirão para treinar o jogador e familiarizá-los com os comandos e especialidades de cada classe, preparando-os para o modo multiplayer e principalmente para o modo Battle Royale.

Embora não seja uma campanha tradicional, a Treyarch afirma que haverá momentos “espetaculares e cheios de ação” nessas missões, assim como elementos que nos ajudará a entender a fundo a história pessoal que se esconde por trás de cada um dos quatro grandes protagonistas do game.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.