Case Hudson, gerente geral da BioWare confirma que Anthem poderá ser jogado sozinho

Case Hudson, gerente geral da BioWare, voltou a revelar nossas informações sobre Anthem, o próximo grande RPG da Electromic Arts. Numa recente publicação no blog oficial da companhia, Hudson esclareceu algumas dúvidas dos fãs e falou um pouco mais sobre a jogabilidade e ambientação do game.

De acordo com ele, embora o foco principal do jogo seja o multiplayer, o estúdio se esforçou para criar um game onde os jogadores tivessem controle total de sua história.

Acreditamos que [ Anthem ] cria uma experiência única onde você tem controle sobre sua história, mas sua história se desenrola em um mundo multiplayer em constante mutação, e sim, embora Anthem pretenda trazer o melhor do jogo em uma comunidade online, você pode optar por jogar a história apenas com seus amigos ou até mesmo sozinho, disse Hudson.

Em um jogo da BioWare, você deve sentir que a história é sobre você. Você cria seu personagem, escolhe o que acontece e você se torna o herói.

Hudson prometeu revelar mais novidades em breve, no entanto, com suas declarações, sabemos agora que Anthem não será focado apenas no multiplayer. Haverá um modo single player com uma história cativante e envolvente que inspirará você a ser o herói de um novo mundo.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.