Call of Duty - Black Ops 4 Zumbi

Modo Zumbi de Call of Duty: Black Ops 4 será um dos destaques da E3 2018

Por

08/05/18 às 10:19

Hoje em dia é quase impossível pensar num jogo da série Call of Duty sem o tradicional modo Zumbi. A aterradora experiência que se iniciou com World at War e se popularizou a nível mundial com a série Black Ops, se tornou um dos alicerces principais da franquia e desde então, todo novo título da série nos permite acabar com hordas e mais hordas de zumbis por horas. Call of Duty: Black Ops 4 não será exceção.

De acordo com uma publicação dos organizadores da E3 2018 no Twitter, o modo Zumbi de Call of Duty: Black Ops 4 será um dos pontos fortes do evento. Os criadores do famoso modo estarão presentes durante a conferência da Activision para falar sobre todas as novidades que o modo terá em Black Ops 4. Além disso, divulgarão as primeiras imagens deste aterrador modo.

A E3 é a maior feira de games do mundo que ocorre anualmente no Los Angeles Convention Center, EUA. É considerada a mais importante do gênero, por reunir novidades relativas a lançamentos e tendências de mercado de várias empresas do setor dos jogos.

Esse ano, a feira acontecerá entre os dias 12 a 14 de junho.

Deixe seu comentário