Call of Duty - Black Ops 4

Activision promete que Call of Duty: Black Ops 4 “será um jogo incrível”

Por

04/05/18 às 12:52

Durante a recente reunião de investidores da Activision Blizzard, vários membros da companhia se mostraram empolgados com o próximo grande lançamento da empresa, Call of Duty: Black Ops 4. O jogo teve uma menção muito especial durante a reunião e é uma das apostas mais forte da companhia dos últimos anos: “será um jogo impressionante”, disso Coddy Johnson, presidente e diretor operacional da Activision Blizzard.

Segundo Johnson, o jogo oferecerá a comunidade “uma experiência incrível” entre todos os seus modos e características. Black Ops 4 terá tudo que a Treyarch aprendeu com o feedback dos jogadores durante a trilogia e a desenvolvedora tem toda a confiança da Activision para executar suas ideias em um nível criativo.

Eles são desenvolvedores incríveis com uma profunda compreensão do que é uma comunidade e do gênero de jogos em primeira pessoa.

Miniatura do Vídeo
Play

A sub-saga Black Ops é a que tem a maior quantidade de jogadores na história de Call of Duty, com mais de duzentos milhões de usuários. A Activision assegura que Black Ops 4 não só irá tirar o melhor das entregas anteriores desta franquia, como continuará inovando para que o núcleo do jogo pareça melhorado desde o primeiro minuto.

Vale destacar que a companhia mencionou que a versão para PC do jogo terá “recursos dedicados especificamente” para esta plataforma, assim, os jogadores podem esperar um game com mais opções gráficas e efeitos que o deixarão ainda mais impressionante.

No próximo dia 17 de maio o game será apresentado oficialmente e então, saberemos se toda essa empolgação em torno do jogo procede.

Deixe seu comentário