Jurassic World: Reino Ameaçado | Veja uma nova imagem do terrível “Indoraptor”

A revista americana Total Film divulgou na capa de sua próxima edição detalhes do novo dinossauro que irá aterrorizar os protagonistas em Jurassic World: Reino Ameaçado.

O dinossauro, conhecido como Indoraptor, é uma espécie geneticamente modificada com o DNA do Velociraptor “Blue”, que vimos no primeiro filme. Os cientistas usaram o DNA de Blue e combinaram com outras espécies de dinossauro para criar um espécime ainda mais rápido e perigoso, porém as coisas acabam saindo do controle.

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva. Porém, quando um vulcão adormecido ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 21 de junho de 2018.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.