Colin Trevorrow insinua que Sam Neill e Laura Dern podem aparecer em Jurassic World 3

Estreou recentemente nos cinemas a segunda parte da nova trilogia de Jurassic World, mas Colin Trevorrow, que retorna para a franquia como diretor, já está fazendo planos ousados pra a terceira parte.

Durante uma participação no programa de TV americano MTV, Trevorrow insinuou que está considerando a possibilidade de trazer para a nova saga dois dos personagens mais emblemáticos da trilogia original, o Dr. Alan Grant e a Dr. Ellie Sattler, interpretados por Sam Neill e Laura Dern.

Sentimos que esta era a oportunidade para Ian Malcolm regressar……. queríamos que ele tivesse seu momento. Eu sinto o mesmo por todos os personagens originais, especialmente com Laura Dern, que nem sequer teve a oportunidade de ter seu próprio filme. Eu acho que isso é importante.

Este filme – Jurassic World: Reino Ameaçado – tinha que ser de Jeff Goldblum, porque seu personagem possui importantes questões éticas e sempre está disposto a compartilha-las com todos, por isso queríamos colocar o foco nele, explicou Trevorrow.

Em seguida, o diretor deixa escapar a seguinte frase:

Seria frustante para os fãs da saga, se o Dr. Alan Grant não retornasse na terceira seqüência de Jurassic World.

Jurassic World: Reino Ameaçado já está em exibição em todos os cinemas do Brasil.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.