Jogador profissional de Call of Duty desmente os rumores sobre Black Ops 4

Vários rumores estão rondando o próximo game da série Call of Duty, como a falta de um modo campanha, a inclusão de um modo battle royale e o provável lançamento do game para o Nintendo Switch. A Activision por sua vez não confirmou tais afirmações e nem desmentiu as mesmas, o que fez com que os fãs da franquia passassem a acreditar nelas. Mas felizmente, parece que uma outra fonte acaba de tirar nossas dúvidas.

Um dos jogadores profissionais de Call of Duty, conhecido como Justin Fargo-Palmer ou SiLLY, que faz parte da equipe Evil Geniuses, comentou no Twitter que todos os rumores que saíram a respeito de Call of Duty: Black Ops 4 não são reais, ou seja, aparentemente, ao contrário do que dizem os rumores, o game terá um modo campanha para um jogador e não será um Battle Royale como muitos sites afirmam.

Aparentemente tudo que vazou sobre bo4 era falso? adoro ouvir isso

A Activision, como sempre, não se pronunciou sobre a afirmação do jogador, no entanto, vale lembrar que foram fontes próximas a desenvolvedora do game (Treyarch), que afirmaram categoricamente todos os rumores que saíram a respeito de Call of Duty: Black Ops 4.