Gamora - Vingadores 4

Atriz que interpreta “Gamora” confirma teoria sobre a volta dos personagens em Vingadores 4

Por

30/04/18 às 11:29

O final de Vingadores: Guerra Infinita ainda está afetando muitos fãs neste momento, mas Zoe Saldana (Gamora), pode ter provido um pouco de esperança para o que está por vir em Vingadores 4.

CUIDADO, O CONTEÚDO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!

Durante uma recente entrevista ao E! Notícias, a atriz foi questionada sobre sua experiência de filmagem em Guerra Infinita. Ela acidentalmente, ou talvez propositadamente, deixou escapar que é “como trabalhar em um projeto estendido em vez de duas partes diferentes”. Isso porque o elenco sabia de antemão que eles retornariam mais tarde para Vingadores 4.

Não parecia [um adeus], parecia mais um ‘ainda vai continuar’, pois sabia que todos voltaríamos em algum momento deste ano para terminar o segundo… o quarto filme da franquia Vingadores. Então foi mais um ‘te vejo depois’, não um adeus formal.

Durante Vingadores: Guerra Infinita, foi finalmente revelado que para conseguir a Joia da Alma, era necessário sacrificar alguém que se ama muito – uma alma por uma alma. Assim, Thanos, empenhado em completar sua missão de aniquilar metade de toda a vida no universo, jogou Gamora de um penhasco para poder obter a Joia da Alma.

Miniatura do Vídeo
Play

A confirmação de que Saldana retornará para Vingadores 4 significa que a Joia do Tempo será usada para reverter o fim triste de vários personagens em Guerra Infinita.

Vários heróis pereceram nas mãos de Thanos e, se Gamora está destinado a retornar, os outros também estão, ou pelo menos alguns deles.

Deixe seu comentário