Call of Duty: Black Ops 4 pode não ter um modo campanha

Os games da sub-saga Call of Duty: Black Ops são conhecidos por suas histórias de conspiração e missões secretas, porém, parece que o Black Ops desse ano fugirá dessa tradição.

De acordo com os sites Polygon e Kotaku, fontes próximas a desenvolvedora do game (Treyarch), afirmaram que a Activision não incluirá um modo campanha no Call of Duty: Black Ops 4, pois não há mais tempo para terminar o modo campanha do game até o dia 12 de outubro, data de lançamento do jogo.

A desenvolvedora focará apenas no modo multiplayer e Zumbi do game, além de adicionar um possível modo battle royale, a moda do momento em jogos cooperativos.

Procurada pelo Polygon, a produtora Activision, dona da marca “Call of Duty”, não comentou a informação e disse que mais detalhes sobre “Black Ops 4” serão revelados em 17 de maio, por isso, trate essa informação a principio como um rumor, pois é difícil acreditar que um estúdio do porte da Treyarch teve três anos para desenvolver o jogo e não conseguiu se quer terminar o modo campanha, que nos jogos Call of Duty não são tão longos.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.