Monster Hunter World recebe no próximo dia 19 uma nova quest por tempo limitado

Monster Hunter World está prestes a receber novos e interessantes conteúdos. De acordo com a Capcom, nos próximos dias o game receberá uma nova quest por tempo limitado que exigirá os esforços e a colaboração de todos os caçadores no mesmo Hub de Coleta.

Intitulada O Cerco de Kulve Taroth, essa quest encorajará os jogadores a formar grupos de até 16 caçadores, divididos em equipes de quatro caçadores cada, todos trabalhando em conjunto para investigar e caçar o poderoso Kulve Taroth.

À medida que cada grupo de caça recolhe pistas, todos ficam cada vez mais perto de encontrar e confrontar Kulve Taroth, que possui uma poderosa armadura cintilante feita por uma coleção de valiosíssimas armas que ele reuniu ao longo de sua jornada pelo Novo Mundo.

O Cerco de Kulve Taroth será lançado no próximo dia 19 de abril junto com novos conteúdos através de uma atualização gratuita no PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.