Far Cry 5

Far Cry 5 vendeu 5 milhões de cópias em sua primeira semana

Por

06/04/18 às 20:36

Há alguns dias atrás a Ubisoft publicou alguns números impressionantes de Far Cry 5, afirmando que o game se tornou em pouco tempo um grande exito para a companhia, batendo todos os recordes durante sua primeira semana no mercado e arrecadando mais de 310 milhões de dólares.

Hoje, 6 de abril, a desenvolvedora divulgou novos e impressionantes detalhes do game e revelou que o Far Cry 5 vendeu o dobro de unidades que Far Cry 4 vendeu em sua primeira semana.

Ao todo, foram mais de 5 milhões de cópias de Far Cry 5 vendidas entre 27 de março e 3 de abril, um número impressionante se compararmos com o game anterior, Far Cry 4, que vendeu em um ano 8 milhões de cópias.

As ações da Ubisoft foram negociadas a quase 8% hoje sobre o sólido anúncio de vendas de Far Cry 5.

O Jefferies Group estima que o jogo tenha vendido quase 5 milhões de unidades durante a semana de lançamento. Em comparação, o Far Cry 4 movimentou 8 milhões durante o seu primeiro ano no mercado.

Miniatura do Vídeo
Play

Estes resultados deixam a Ubisoft e os seus investidores altamente contentes, especialmente porque alguns temiam que títulos como Fortnite: Battle Royale pudessem ter um impacto negativo nas vendas.

Deixe seu comentário