Volte para a loucura de Far Cry 5 com o novo modo New Game +

Por

29/08/18 às 18:37

Nesta semana Far Cry 5 recebeu uma grande atualização que trouxe inúmeras novidades ao jogo, como um novo DLC e a adição do novo modo New Game +. Graças a esse novo modo, agora você poderá reviver novamente toda a sua aventura no condado de Hope, curtindo sua natureza serena e seu colorido elenco de personagens sem perder seu progresso salvo.

De acordo com o anúncio feito pela Ubisoft, o modo New Game + estará disponível no menu principal para todos os jogadores que terminaram a campanha. Quando esta opção for selecionada, a história será redefinida, mas o progresso do personagem será salvo. Isto é, você começará a aventura com dinheiro, armas, equipamentos, veículos, trajes e todos os itens que ganhou durante sua primeira jogatina.

Além disso, neste novo modo os inimigos serão mais inteligentes e irão detectar você mais rapidamente graças a uma nova dificuldade que foi implementada, a Infamous, que também deixou os inimigos mais fortes e letais.

Quem conseguir terminar a campanha nesta dificuldade, ganhará a roupa Rook para o seu personagem, além de um distintivo e um troféu da Ubisoft Club para comemorar seus esforços!

Far Cry 5 New Game +

Far Cry 5 foi lançado em março deste ano para PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário