Próximo Call of Duty terá uma qualidade gráfica incrível

Por

19/02/18 às 20:22

A desenvolvedora Treyarch, responsável pelo Call of Duty deste ano, está atualmente buscando pessoas para a reta final do desenvolvimento do game.

A companhia quer que seu próximo projeto tenha uma qualidade gráfica incrível e por isso publicou uma oferta de emprego onde busca um engenheiro sênior de tecnologia básica com experiência em ferramentas e gráficos, que irá trabalhar para melhorar o aspecto gráfico do título e levá-lo a um novo nível.

Estamos à procura de alguém que possa fazer um brainstorm e implementar novos recursos gráficos e fluxos de trabalho na criação de conteúdo. Esta é uma oportunidade emocionante para se juntar a um premiado desenvolvedor de games AAA e trabalhar com os melhores talentos de jogos do mundo.

Segundo a informação da vaga, o time responsável pelo mecanismo gráfico trabalhará para implementar melhorias e tirar o máximo proveito dela, o que se traduzirá  em um ambiente e exibição gráfica com detalhes novos e impressionantes.

É importante mencionar que a série Call of Duty trabalhou, na maioria das suas entregas, com o motor gráfico IW, desenvolvido pela Infinity Ward e baseado no motor id Tech 3, desenvolvido pela id Software. No entanto, Call of Duty: Advanced Warfare e o título mais recente, Call of Duty: WWII, foram criados com um mecanismo gráfico personalizado, baseado em IW, desenvolvido pela Sledgehammer.

https://youtu.be/cu5rlSCommw

Ainda não há muitos detalhes a cerca do próximo Call of Duty, mas muitos rumores afirmam que será o Black Ops 4 e sua história se passará no presente.

Deixe seu comentário