Resident Evil 3 Remake não terá nenhum DLC, de acordo com o produtor do jogo

Por

04/06/20 às 13:00

Aqueles que não conseguiram se contentar com a curta campanha de Resident Evil 3 Remake ficarão frustados com o anúncio do produtor do jogo, Peter Fabiano.

Durante uma recente entrevista, Fabiano garantiu que a Capcom não tem nenhum plano de lançar futuros conteúdos para download, ou seja, skins, DLCs ou qualquer outro aditivo que expanda a campanha do game. Segundo ele, “o jogo é um produto finalizado”.

Miniatura do Vídeo
Play

Ainda na entrevista, Fabiano destacou que a equipe fez o melhor para agradar o maior numero de pessoas e todos estão felizes com os resultados. Os comentários dos jogadores estão sendo levados a sério e serão incorporados em futuros títulos da franquia.

Ficamos atentos ao que os usuários estão dizendo e faremos o possível para incorporar os comentários em futuros títulos.

Lançado no passado mês de abril para PC, PS4 e Xbox One, Resident Evil 3 Remake acabou sendo ofuscado por sua campanha relativamente curta. Embora tenha um componente multiplayer, os jogadores queriam na verdade um pouco mais de Racoon City para explorar.

Deixe seu comentário