Isshin-A Divindade da Espada

Jogador derrota último chefe de Sekiro sem desferir golpes com a espada

Por

03/01/20 às 13:29

Sekiro: Shadow Die Twice possui muitos inimigos memoráveis, mas “Isshin, A Divindade da Espada” é o ápice deles.

Considerado por muitos jogadores como um dos inimigos mais difíceis já criado pela From Software, ele foi uma verdadeira dor de cabeça para os jogadores que chegaram ao final do game. Seus golpes, além de serem extremamente rápidos, causam enormes danos e suas três barras de vida o torna ainda mais desafiador. No entanto, imagina se você pudesse passar por ele sem usar a principal arma do jogo: a espada.

Acredite ou não, um jogador conseguiu.

Em uma publicação no Reddit, o usuário “tricky_toy” postou um vídeo onde ele derrota “Isshin” usando apenas as armas secundárias para desferir golpes. A espada foi usada apenas para bloquear os ataques, enquanto a arma secundária “Loaded Spear” foi usada para causar dano, confira:

Isshin, The Sword Saint – Prosthetic Only
byu/tricky_toy inSekiro

Lançado em março de 2019 para PC, PS4 e Xbox One, Sekiro: Shadows Die Twice coloca você no controle do “lobo de um braço só”, um guerreiro desfigurado e caído em desgraça que foi resgatado do abismo da morte. Destinado a proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem, você se tornará alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina. Quando o jovem senhor é capturado, nada irá deter você em uma jornada arriscada para retomar sua honra – nem mesmo a própria morte.

Deixe seu comentário