Control

Versão para PC de “Control” não sofreu downgrade como os jogadores imaginavam

Por

06/08/19 às 16:40

No mês passado a desenvolvedora Remedy revelou os requisitos oficiais de sistema para quem pretende rodar Control no PC. No entanto, na semana passada, a equipe revelou novas especificações que exigiam menos recursos do que os divulgado anteriormente.

Essa diferença, em tão pouco tempo, acabou não sendo bem vista por grande parte dos jogadores. Em vários fóruns pela internet, muitos usuários estão questionando se a desenvolvedora fez downgrade na versão PC do jogo, já que a diminuição de requisitos em tão pouco tempo é algo bem difícil de se ver na indústria de games.

Felizmente, o gerente de relações públicas da Remedy, Thomas Puha, foi rápido em tirar as dúvidas dos jogadores. Ao responder um usuário do Resetera que questionou se houve downgrade na versão PC de Remedy, Thomas Puha afirmou em uma simples frase que “não”, não foi feito nenhum downgrade no game.

Não, não é downgrade.

Miniatura do Vídeo
Play

Embora ele não tenha revelado como a equipe conseguiu otimizar o game em tão pouco tempo, suas breves palavras acabaram sendo um alento para os jogadores, que estão extremamente animados com a proposta do jogo.

Previsto para ser lançado no próximo dia 27 de agosto, Control colocará você no controle de Jesse Faden (Courtney Hope), uma agente que terá a missão de enfrentar uma série de ameaças de outro mundo que acabaram invadindo uma agência secreta localizada em Nova York. Usando uma série de poderes sobrenaturais, a protagonista terá que resolver uma série de quebra-cabeças e deter o implacável Hiss antes que ele destrua toda a humanidade.

Deixe seu comentário