Novo filme de Mortal Kombat será para adultos e mostrará os brutais fatalities

Os fãs de Mortal Kombat verão pela primeira vez nas telonas os populares fatalities do game.

Segundo o roteirista do novo filme da franquia, Greg Russo, o longa que chegará aos cinemas em março de 2021 terá classificação “R” nos EUA e adaptará pela primeira vez os brutais fatalities do jogo.

Uma vez que já foi afirmado por outros membros da equipe, eu vou revelar esse para vocês. MK será R-Rated e pela primeira vez, os FATALITIES serão finalmente mostrados na tela grande (e não, eu não vou dizer quais) você terá que esperar até o lançamento do filme!!!

Os Fatalities são movimentos especiais que podem ser usado no final de uma luta, ou quando o oponente está tonto. Embora o Fatality não seja necessário para terminar uma partida, algumas vezes ele é usado como forma de humilhação ao oponente, ou simplesmente uma forma de ganhar pontos.

Mortal Kombat possui uma série de interessantes fatalities. Será uma grata surpresa ver como os produtores adaptarão essas brutais finalizações no filme.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.