Conan Exiles

Conan Exiles está disponível gratuitamente na Steam até o dia 12 de maio

Por

08/05/19 às 17:15

A desenvolvedora Funcom anunciou que seu consagrado game baseado nas obras de Robert E. Howard, Conan Exiles, esta disponível gratuitamente na Steam até o próximo dia 12 de maio.

Para comemorar um ano do lançamento do game e a chegada do novo DLC, The Riddle of Steel, a desenvolvedora liberou o jogo gratuitamente até o próximo domingo, dando aos jogadores a oportunidade de experimentá-lo durante 4 dias.

Em adição, a desenvolvedora detalhou que o DLC será inspirado no enredo do filme de 1982 estrelado por Arnold Schwarzenegger, onde teremos várias estátuas e figuras únicas do personagem como Conan, bem como capacetes icônicos do primeiro filme, pinturas de guerra comemorativas e outros itens decorativos.

Muitos dos fãs de Conan provavelmente não teriam ouvido falar do trabalho de Howard se não fosse pelo filme Conan, o Bárbaro. Então pensamos que seria uma ótima ideia combinar o aniversário do lançamento do nosso jogo de sucesso com uma homenagem a Scharzenegger, publicou a desenvolvedora.

Miniatura do Vídeo
Play

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência de mundo aberto ambientado no perigoso mundo de Hyboria, no universo de Conan, o Bárbaro. O título, disponível para PC, PS4 e Xbox One, nos permite caçar, construir assentamentos e lutar contra vários tipos de feras e outros jogadores numa luta colossal pela sobrevivência.

Deixe seu comentário